Mudha

Mudha

A Mudha traduz os seis pilares da sustentabilidade através de roupas com cortes exclusivos e informação de moda, provando que bom gosto, responsabilidade social e ambiental e consumo consciente podem andar juntos, e, mais do que isso, que essa combinação é o único futuro viável para a indústria da moda.

Vegano: Não utilizam matérias primas de origem animal em nenhuma peça ou embalagem de produto. Essa escolha vai ao encontro da premissa inicial da marca: A Sustentabilidade
Justo: Trabalham diretamente com o prestador de serviços, sem intermediários, o que possibilita negociar preços e prazos diretamente, mantendo assim uma relação colaborativa e de benefício mútuo.
Sustentável: a sustentabilidade é levada em consideração em todos os pontos de contato com o cliente e em todas as etapas da produção e logística das peças - matérias primas, materiais de comunicação e ponto de venda.
Impacto Social: Atuam em diversas frentes sociais, desde trabalhos voluntários, doação de retalhos para entidades com cunho social ou promovendo oficinas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Local: Suas peças são produzidas localmente para que possam conhecer todos envolvidos na cadeia de produção, bem como seus locais de trabalho.
Slow: Lançam apenas duas coleções por ano, e mantém seu estoque reduzidos afim de evitar a super produção e garantir o caráter de exclusividade das peças.

CAUSAS

Respeito à Natureza